quarta-feira, 18 de março de 2015

A esquerda democrática vive

Amigo internauta,

O governo e o PT resolveram rotular toda e qualquer pessoa que os questionam de direitistas, golpistas, e elitistas. Com isso, ofendem quem poderia caber nesse rótulo e, principalmente, quem não cabe. A cada manifestação nesse sentido, o governo e o partido se isolam. O principal inimigo deles são eles próprios, não os militares ou a direita.

Se você discorda do governo, mas também discorda da direita, de militares no poder, de cerceamento de liberdades e fins de direitos, há alternativas. As esquerdas brasileiras se agrupam em diferentes partidos, com variações na ideologia, tendo em comum o desejo de melhorar o país a partir da melhora das pessoas, de mudanças na estrutura social.

Uma das alternativas é o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Tendo como principais referências Eduardo Campos, Luíza Erundina, Rodrigo Rollemberg, entre outros, o PSB representa a esquerda democrática, que visa a melhoria das condições sociais da população com liberdade. Eis o lema do PSB: melhoras sociais sem liberdade, não é melhora; liberdade sem melhoras sociais, não é liberdade.

Há uma outra esquerda disposta a levantar as bandeiras que o governo abandonou após o mensalão. Conheça mais o PSB: www.psb40.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário