terça-feira, 29 de setembro de 2009

Flauta e violão

Amigo internauta,

Flauta e violão é a goiabada com queijo da música. Instrumentos distintos, com características antagônicas, mas que foram feitos um para o outro.

Esse ano estou iniciando um duo de flauta e violão com André Sinico. Montamos um duo que visa mostrar a beleza da música brasileira e o olhar brasileiro sobre o "cânone do repertório". Garimpando composições encontramos um bom nome: Duo Bandeirante. Visite nossa página em www.duobandeirante.com e conheça o nosso trabalho.

Além disso, no próximo mês sairá o CD "Tropical Breeze", um álbum com composições brasileiras para quatro flautas, violão, contrabaixo e percussão que tive o prazer de gravar na Alemanha com colegas da Escola Superior de Música de Nurembergue e o professor de flauta dessa escola, Marcos Fregnani.

Estou muito feliz de voltar a tocar com flautistas, e extremamente orgulhoso desses trabalhos, em especial do que o Duo Bandeirante está plantando. Em 2010 prometemos agradáveis surpresas.

Um comentário:

  1. O site está ótimo, Álvaro, parabéns! Muito bonito e fácil de navegar. Desejo muito boa sorte ao duo e espero ouvi-los em breve.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir