terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ganhador do principal concurso de violão da atualidade visita o Brasil

Amigo internauta,

A Associação Brasiliense de Violão (BRAVIO) conseguiu, graças à ajuda de diversas pessoas que frequentam os encontros dessa associação, concretizar uma parceria inédita no Brasil com a Guitar Foundation of America, sediada na Califórnia (EUA).

Graças a essa parceria, pela primeira vez o ganhador do mais importante concurso de violão da atualidade visitará o Brasil durante a sua turnê de premiação.

Em 2009 receberemos o ganhador da edição 2008 do concurso, o francês Gabriel Bianco. Gabriel fará uma apresentação única em Brasília e ministrará uma palestra em que falará como se preparou para ganhar esse concurso tão importante, dentro da programação do 35o. Encontro da BRAVIO, a ser realizado no dia 24 de outubro de 2009, no SESC 504 Sul, na EQ 504/505 sul.

A palestra terá entrada franca e será traduzida. O recital terá entrada de R$ 10 e R$ 5. Mais informações em www.bravio.mus.br

Em 2010 a BRAVIO receberá o ganhador da edição de 2009, o também francês Florian Larousse. Instituições brasileiras que tenham interesse em receber o ganhador do GFA podem contactar a BRAVIO para mais informações.

Para receber e-mails com a programação da BRAVIO, envie um e-mail para bravio-subscribe@googlegroups.com

Essa é uma ótima oportunidade de ouvir pagando um ingresso muito barato um músico de alto nível, além de poder saber sobre como ganhar um concurso altamente exigente com quem acabou de ter essa experiência. Vale a pena prestigiar, amigo internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário