quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Orquestra de Violões busca interessados

Amigo internauta,

Estou montando uma orquestra de violões em São Paulo.

Os objetivos do grupo serão proporcionar a violonistas a oportunidade de conhecer repertório, trabalhar problemas musicais (controle de dinâmica, articulação, sincronia, etc.) com o mínimo de problemas técnicos possível, além de proporcionar a oportunidade de tocar em grupo e fazer amigos.

Os ensaios serão às quartas-feiras, das 16h às 17h, próximo ao SESC Pompéia. Pretendo iniciar trabalhando repertório barroco, em especial de J.S. Bach e G.F. Haendel.

Iniciantes são bem-vindos. Para participar da orquestra, será cobrada uma mensalidade de R$ 50.

Interessados favor contactar Alvaro Henrique no alvaroguitar@gmail.com ou no (11) 9294 6074

Um comentário:

  1. Olá! Não sei por que, mas comecei a receber os seus emails.... Não sei se nos conhecemos. De qualquer forma, gostei do blog e vou acompanhá-lo, ok?
    Sou filha de músicos e talvez vc já tenha ouvido falar no meu tio Jaime Ernest Dias, violonista de Brasília.
    Eu, depois de anos de estudo de música, agora, depois de "velha", frequentando aulas de música com meus filhotes é que estou começando a arranhar o violão... Literalmente!
    Bom! Gostei da sua idéia da orquestra de violões. Manda ver!
    Até!

    ResponderExcluir