quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gravação ao vivo de Concerto na Suíça homenageando Heitor Villa-Lobos

Amigo internauta,

No último sábado tive a oportunidade de tocar em Berna, capital da Suíça (eu também achava que era Zurique ou Genebra), num concerto organizado pela Embaixada do Brasil para homenagear os 50 anos de morte de Heitor Villa-Lobos (1887-1959). Além de interpretações minhas, o concerto contou com a participação de uma camerata com alunos da Escola de Arte de Berna, sob a regência do maestro Felipe Cattapan.

A gravação da parte em que toco solo está disponível em www.alvarohenrique.com/Alvaro_Henrique_Live_in_Switzerland_09may2009_Villa-Lobos_Konzert.zip . Para mais gravações, www.alvarohenrique.com/gravacoes.html

2 comentários:

  1. Sensacional, Álvaro, obrigado por compartilhar!

    Está muito bonito e bem tocado. Arrisco dizer que há algumas idéias interpretativas novas, especialmente nos prelúdios, em relação à maneira como você os tocava da última vez que lhe assisti.

    Quando puder, apareça lá no BrazilianGuitar.net, você é sempre bem-vindo e faz muita falta.

    Muito sucesso pra você!

    Um grande abraço,

    Mário.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mário,

    Realmente têm várias ideias novas nessa interpretação. Estou sempre buscando compreender melhor as composições que mais gosto de tocar, e a cada novo olhar é impossível não se deixar levar por coisas bacanas que estão no texto musical e não vi antes.

    Bacana saber que você gostou do resultado. Abraço pra você e pra turma do Brazilianguitar.net!

    ResponderExcluir