sexta-feira, 3 de julho de 2009

Séries de TV, o vício

Amigo internauta,

Meu nome é Alvaro Henrique e sou viciado em séries de TV.

No começo eram coisas leves, despretenciosas, que a gente assistia por falta do que fazer. Alf, o E.T.eimoso; Primo Cruzado, essas coisas dos fins-de-semana ociosos.

De repente as noites de domingo foram dominadas pelo mistério da morte de Laura Palmer. De repente, estava conversando com a mulher do tronco - por favor, sem trocadilho - em plena Twin Peaks.

Quando a TV a cabo se popularizou, veio o Friends, o Married With Children, e voltei a prestar atenção ao mundo das séries.

Mas foi com 24 horas que o vício começou.

Queria acompanhar na íntegra todas as peripécias de Jack Bauer. É impressionante como ele salva o mundo sem ir ao banheiro. A Chloe até ia de vez em quando, mas só pra atender o telefone. O que não conseguia ver na TV passei a baixar em sites como o http://www.filmeseseries.com .

A coisa não parou por aí. Alias passava exatamente no horário em que costumava fazer um intervalo, e passei a me encantar com as aventuras de Sidney Bristow - não só com as aventuras, naturalmente. E sites como o http://www.seriesfree.co.cc alimentaram meu vício.

Mas o pior estava por vir. Meus amigo e minha família me alertou dos perigos de uma certa ilha. Apesar de ter medo da Iniciativa Dharma, a curiosidade de saber quem diabos era John Locke me viciou em Lost. E o http://lostdownload.blogspot.com/ estava perfeito pra mim.

Estão me alertando dos perigos de uma certa funerária, e estou evitando passar perto.

Agora que todas essas temporadas estão em seção de férias, espero poder me livrar desse vício. Um dia de cada vez. Mas só até setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário