sábado, 18 de julho de 2009

Voltando pra casa

Amigo internauta,

Um ano acadêmico passa muito rápido. Parece que cheguei na Alemanha na semana passada, e em menos de uma semana estou de novo no Brasil.

Foi uma experiência gratificante, que me enriqueceu bastante. Além de aprender mais sobre música, e dominar melhor o violão, nesse ano pude melhorar bastante em diversos campos da minha vida.

Na volta, pretendo morar em São Paulo. Quero dar aulas nessa cidade, e compartilhar o que pude aprender nesse tempo. Para mais informações sobre as aulas e preços, clique em http://www.alvarohenrique.com/aulas.html .

Também estou com algumas ideias bacanas de apresentações musicais a realizar, e ainda nesse ano vou iniciar alguns projetos que deverão estar prontos no início de 2010. À medida que as coisas forem se concretizando, vou avisando.

Agradeço muito a todas as pessoas que me ajudaram nesse ano. André Simão, Henrique Rebouças, Lucas Imbiriba, Franz Halasz, Nico Apiolaza, Andrey Parfinovic, Iva Nezic, Marcos Victora, Alex Sanchez, Débora Halasz, Herbert Bittl, Marcos Fregnani, Yoko Morita, além da minha família e a da minha namorada, são alguns nomes. Peço desculpas aos demais que eventualmente deixei de citar acima.

Naturalmente nesse retorno há temores e esperanças. Espero que prevaleçam as expectativas positivas, e que possa ter a oportunidade de compartilhar as experiências e informações que possuo com as pessoas do meu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário