sábado, 9 de janeiro de 2010

Muleke Doido em Sampa

E aí, véi?

Aqui é o Muleke Doido da 7. 107. Cem vezes melhor que 007!

Terça passada estava lá no Teatro Garagem, vendo um show do Marambaia. Bicho cara véi, os caras são o bicho!! Mutcho loko, véi cara bicho! Aí eles foram tocar em São Paulo, e como o pessoal da banda é tudo chegado meu, os caras me convidaram pra camelar lá em São Paulo com eles.

Logo na saída tomamos uns djorous pra ficar legalzão. Véi, chapei o côco e fiquei só o pó da rabiola! Só fui acordar lá no entorno de São Paulo, lá em Osasco, Barueri, Francisco Morato, esses lugar aí.

Cara, a gente entrou em São Paulo e já caímos no eixo Tietê. Véi, os caras são louco! Toda hora parece seis da tarde, véi! Bicho, e as tesourinhas são tudo mutcho loka, véi! Tem lugar que a tesourinha da ponte é no eixinho, tem hora que é no eixão, e tem hora que nem tesourinha tem, cara! Os caras viajaram na maionese!

Véi, mas fica pior. Os caras que fizeram São Paulo fumaram um do bom. E não era orégano, não! Bicho cara véi, os caras colocaram nome nas ruas, véi!! Mó fumo do bom! Cara véi bicho, e tem cada nome mutcho loko, véi!! Rua Te-o-do-ro Sam-pa-io. Os caras fumaram legal pra pôr nome de gente, véi! Tem rua até com nome de data, bicho, mó viagem! Rua vin-te e cin-co de mar-ço. Vixi, mó piração! Pior que tem umas ruinhas, mó peidin de véia, com uns nomão, véi! A rua parece que se acha, né? E véi cara bicho, lembrei de uma parada!! Olha só, véi, esses negócio de nome de rua já é mó ruim, não é a tôa que os caras de São Paulo tão sempre com uma cara de bunda dirigindo, mas a confusão é ainda pior, bicho. Tem uma rua Bu-tan-tã, mas fica em Pinheiros, não no Butantã, véi! Mó Bob Marley! Os caras fumaram do grossão, véi!

Deu pra dar um pá-pum no plano-piloto de São Paulo, lá na Sé, São Bento, mas tava mó muvuca, parecia a Feira do Paraguai, e já me enpirulitei de lá em dois palitos. Fiquei mais em algumas cidades-satélites: Pinheiros, Vila Madalena, Butantã, mais na Asa Oeste. Só que, sei lá, parece que o avião de São Paulo bateu e se espatifou todo, né?

Aí rolou o show lá do Marambaia, né. Tinha um cara lá montando o som que só falava água, véi. A gente chegou e ele já mandou um "E aí, M E U?". Meu o quê, véi? Tá achando o quê pra dizer que sou seu, carái. Aí depois foi "Firrrrrrrrmeza?" Deu vontade de responder "quer pegar pra ver se tá firme?" Só falava água. Aí o cara chegou pro pessoal com o cabo de som na mão e perguntou quem tinha buraquinho. Bicho cara véi, mó CAESB o cara, só falando água!! Aí o pessoal do Marambaia chegou pra mim e disse: "E aí, Muleke Doido? Seguinte, véi: o cara aqui tá curtindo uma com a gente, vamos pôr o cara pra fora e cê monta o som pra gente, belez?" Aí eu falei "Sem perhaps" Na hora rolou a responsa, pô, montar som pro Marambaia não é qualquer merda não, véi, é penico cheio! Achei que eu ia me funegs, mas fui lá, tranquilex, montei as paradex na boa, e não é que ficou belezex? Cara véi bicho, ficou tão duca que os CAESB lá queriam que eu fizesse mais isso aí pra eles, véi!

Aí depois do showzasso a gente saiu da comemorar, mas véi, cê acredita que nenhum lugar tinha codorna frita com farofa de ovo? Aí fomos comer pizza. Véi, que pizza esquisita! Pedi uma pizza de atum e veio um cabelinho de massa só com atum em cima, sem queijo, sem molho, só atum e hóstia. Pô, saí pra tomar cerveja, não pra fazer a primeira comunhão, cara! Sou mais um duplo na Dom Bosco. Ainda bem que tinha um Giraffa's. Pô, se não fosse um Tri Possante pra matar minha fome eu ia 'tar no sal, cara.

Mas é isso aí, pessoal. Rolou mais umas paradex lá em São Paulo, mas depois conto aí, belez? Tá rolando um churrascão com acarajé na casa do Pijama e ele me falou que a tia Marli levou a sopa paraguaia dela, e não posso ficar fora dessa, véi!

Falô! Beijo na bunda, até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário